quinta-feira, 23 de abril de 2009

Passeio/Raid BTT




10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo vosso primeiro passeio de btt tenho a certeza que vai ser um grande êxito.

Rui Alexandre
Vale de Figueira

marco lopes disse...

Um, passeio ao pé da porta é obrigatório participar.deixo uma sugestão coloquem fotos do precurso bem como a altimetria e divulgem no forum btt.Tenhoi a certeza que vão ter muito susseso pois as paisagens da nossa zona são lindas.abraço

Unknown disse...

Já está no forum btt

JLegua disse...

ola malta do pedal, ja esta divulgado no forum btt o acumulado que o passeio/raid vão ter...

sim marco as nossas paisagens são bonitas.

VENHAM PEDALAR PELAS TERRAS DO POMBALINHO

Unknown disse...

Parabens pelas 140 inscrições,quando ainda falta uma semana.

MGomes disse...

Parabéns pela iniciativa e que tudo corra pelo melhor!

Abraço

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo vosso passeio, vamos a pensar no próximo e que corra tão bem como este, falhas há sempre á que corrigir os pontos menos positivos.
O almoço 5*****

Geninha

Anónimo disse...

Parabens pelo vosso 1º Passeio!! Tudo 5 estrelas! Bons trilhos, boas pessoas, boa comida e muita "pinga". Espero que 2010 seja pelo menos assim! ;)
Um obrigado a organizaçao! Parabens continuem!!

Manuel Raposeira: O Quédas disse...

olá caros amigos bttistas!!
Mais uma vez lá fomos dar umas pedaladas da "preche".
No passado dia 14 de junho fomos em caravanas com as nossas bikes empuleiradas nas nossas viaturas, rumando á pequena aldeia do pombalinho para fazer o tal gostinho no pedal das nossas BIKES ULTRA-RESISTENTES, rasgando os mais deiversos tipos de terrenos, por onde se rolou....
Ora bem, como em qualquer passeio de btt, ha sempre alguma coisa que nao nos corre tao bem a nós como à organização q se encontrou a altura de pela 1ª vez organizar este passeio com um pelotao acima das duas centenas de partcipantes.
desde ja a todo o staff organizativo, da minha parte, e de todo o grupo do alvitejo que mais uma vez se deslocou a mais um btt em grande numero, os meus sinceros PARABENS!!!

BTTistas ainda nao me identifiquei, mas ao ler a minha crónica me iram reconhecer, porque como é normal em todos os passeios, tenho sempre a tendencia para dar um ESPALHO, so que desta vez, teve tanto de aparato como de gravidade que cheguei a temer o pior ( como a perna partida ). Felizmente nao passou de um enorme susto, e desde já agradeço a todos os que me secorreram naquela altura e que se prontificaram a dar o apoio necessario. ( É ASSIM QUE DEVEMOS PROCEDER -» HOJE FOI POR MIM E AMANHA DEVE SER PELOS OUTROS ).

sem mais.
Bonita atitude e bonito passeio q foi bem sucessido.

SERAFIM ( MANUEL QUEDAS )

Unknown disse...

Vamos a colocar aqui algumas fotos do vosso grande passeio.